Além desse crime, a polícia diz que Souza é investigado por outra morte e duas tentativas de homicídio. Ele fugiu do presídio de Rio Branco no mês de março.
Maria Auxiliadora foi assassinada com uma bala perdida no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. Na ocasião, uma pessoa ficou ferida.
“Esse cidadão foi preso em trabalho conjunto das delegacias de Homicídio e de Sena e da Polícia Militar. Era um foragido do sistema prisional e, após ter fugido, começou a praticar crimes em nome da facção na qual pertence. Conseguimos materializar em provas crimes praticados contra seis vítimas. Já temos elementos que comprovam a autoria”, explicou o delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Bastos explicou que o Departamento de Inteligência conseguiu encontrar o suspeito em uma casa abandonada no interior do estado.
“Depois que praticou ataques contra integrantes de uma facção na Cidade do Povo, ele fugiu para Sena Madureira. Em um dos crimes, veio a óbito uma mulher que não teria envolvimento. Ele mesmo afirma que não tinha intenção de matar essa mulher, foi uma fatalidade”, destacou.
fonte /g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos