De acordo com o delegado Nilton Boscaro, o trio agia em parceria com uma quadrilha criminosa que atuava de dentro do presídio do estado do Mato Grosso.
“Através da OLX, página destinada à venda de produtos e veículos na internet, eles pegavam os anúncios de outros estados, colavam as informações e reproduziam novamente no mesmo site de vendas só que com os dados deles. Neste caso, a vitima se interessou por um caminhão no estado de Pernambuco, chegou a ver o veiculo e fez o negocio via WhatsApp. Transferiu cerca de 51 mil reais a uma conta do Acre e após sermos informados pela polícia daquele Estado, rastreamos a conta aqui e conseguimos chegar até essas três pessoas”. explicou o delegado Nilton Boscaro.
Pouco mais de R$ 14 mil foram apreendidos com os suspeitos e os outros R$ 50 mil estão bloqueados no banco.
A equipe ainda estava em diligencias para prender um suspeito de integrar a quadrilha e por isso o delegado não quis informar os nomes dos presos e os locais da prisão para não atrapalhar no resultado da ultima prisão.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos