O flagra foi feita quando os agentes faziam o procedimento de recebimento de materiais levados por visitantes. O celular foi descoberto pela equipe de serviço que realizou a verificação do ventilador e foi percebido que no fundo do aparelho existia um celular com três chips, um carregador sem o cabo e sem carcaça.
Segundo Deyse Januário, diretora do presídio, o caso está sendo apurado e o reeducando sofrerá punição.
“Temos uma portaria que é bem clara, o visitante terá a visita suspensa por tempo indeterminado e o preso terá visita suspensa até de 30 a 60 dias, ou até que os fatos sejam apurados. A mulher é parente do reeducando e não poderá visitar mais o familiar”, afirmou.
Esta não foi a primeira vez que um visitante é flagrado tentando levar celular dentro de aparelho eletrônico. Há alguns meses, os agentes impediram a entrada de um celular que estava escondido dentro de uma televisão.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos