Briga em bar termina com três feridos; um deles teve mão quase decepada



Os feridos deram entrada no hospital João Câncio Fernandes e depois foram encaminhados para o Pronto Socorro do Huerb, em Rio Branco.
Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet
Os três feridos deram entrada no Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira/Fotos: Ednaldo Gomes
Os três feridos deram entrada no Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira/Fotos: Ednaldo Gomes
Depois de vários dias de calmaria em Sena Madureira, a violência voltou à tona nesse último final de semana. Um dos casos de destaque aconteceu no começo da noite de domingo em um bar, localizado na rua Santa Helena, bairro Cristo Libertador. Durante uma briga, três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência se deu no bar de propriedade do trabalhador autônomo Antônio Rita Elias de Lima, 50 anos de idade que foi atingido com uma ripada na cabeça. Mesmo com o ferimento grave, ele ainda conseguiu se apossar de um terçado e investir contra seus desafetos.

Edson da Silva Belo, 20 anos e Marcelo Antônio Barros da Silva, 19 anos, ambos moradores no Cristo Libertador, também foram feridos. Edson Belo foi alvejado com uma terçadada na cabeça e Marcelo foi golpeado na cabeça e na mão direita (segundo a PM, quase teve a mão decepada).

O motivo da agressão mútua ainda não foi esclarecido. Parentes de Marcelo Antônio informaram à nossa reportagem que ele foi tentar apartar a briga e acabou sendo atacado também.

Os três feridos deram entrada no Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira e minutos depois, em função da gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Pronto Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar fez o boletim de ocorrência e o encaminhou para a Unidade de Segurança Pública de Sena. Após o retorno da capital, os envolvidos serão devidamente responsabilizados.

O motivo da agressão mútua ainda não foi esclarecido

Postar um comentário

0 Comentários