Os membros da coligação Renova Feijó têm visitado os bairros e conhecido mais de perto a realidade das famílias feijoenses.
Gilberto Braga
O candidato a prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante (PP), e seu vice, Abner Tavares (PMDB), realizaram, na última sexta-feira (3), a primeira manifestação popular de sua campanha. Os candidatos da coligação Renova Feijó participaram de uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade, com a presença de centenas de pessoas que manifestavam apoio à candidatura do progressista.
Kiefer tem visitado os bairros e, de porta em porta, junto com seus candidatos a vereadores, tem conhecido de perto a realidade das famílias feijoenses. Com isso, tem garantido apoio de muitos moradores à sua candidatura.
Os simpatizantes da candidatura veem na juventude de Kiefer e Abner um futuro promissor para Feijó. Também, oportunidade para todos, sem olhar para as decepções do presente e tirando do passado o que foi bom para cidade. Porque a esperança está no futuro de dias melhores para a capital do açaí.
Kiefer diz entender o anseio da população e que fica feliz em saber que o povo de Feijó não vê rejeição em seu nome, mas entende que a luta não será fácil. “Estamos lutando contra a máquina pública municipal e estadual, mas ainda assim, somos a melhor opção para um futuro próspero e cheio de novas idéias e grandes projetos políticos para o nosso querido município de Feijó”, disse Kiefer.
Na agenda do candidato estão marcadas reuniões nas zonas Rural e Urbana com lideranças comunitárias. Personalidades queridas de Feijó como os deputados federais Gladson Cameli (PP) e Flaviano Melo (PMDB) veem na aliança de Kiefer e Abner a força de uma nova política no Acre.
Fonte:
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos