Tentativa de homicídio aconteceu no bairro Sobral, na noite de domingo (12), e vítima ficou com faca cravada nas costas.
Alan Alberto da Silva, 20, ficou com uma faca cravada nas costas/Fotos: Selmo Melo
O jovem Alan Alberto da Silva, 20, foi vítima de tentativa de homicídio a golpes de faca e espada, na noite de domingo (12), no residencial Cabriúva, no bairro da Sobral. Os autores da tentativa de homicídio foram dois adolescentes, de 17 anos, que alegaram uma antiga rixa com a vítima.
Policiais militares do grupo Giro faziam ronda de rotina, no bairro Sobral, quando encontraram um adolescente correndo com uma espada na mão. Eles detiveram o menor para averiguação quando Alberto chegou sangrando, com vários cortes pelo corpo e uma faca cravada nas costas. Ele apontou o adolescente detido como um dos autores do crime, na companhia de outro menor.
Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou Alberto para o Pronto Socorro de Rio Branco, com vários cortes pelo corpo e faca nas costas. Depois, saíram em buscas e conseguiram deter o outro adolescente infrator.
Levados para a delegacia especializada de adolescentes infratores, os dois menores disseram que tinham uma rixa antiga com Alberto a quem já haviam tentado matar anteriormente. Sem demonstrar arrependimento, eles ainda perguntaram se a vítima havia morrido.
Alan Alberto da Silva, 20, sofreu vários cortes pelo corpo/Fotos: Selmo Melo
fonte Agência ContilNet
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos