POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR JOVEM EM ALDEIA INDÍGENA DE FEIJÓ


Na tarde de ontem, 28/07/2018, uma equipe composta de policiais civis e militares logrou êxito em prender o indivíduo ANTÔNIO HÉRCULES DA SILVA LIMA, 21 que é acusado de ter participado do homicídio praticado na Aldeia Novo Lugar - Baixo Rio Envira na madrugada do último dia 21/07/2018 e que ceifou a vida do adolescente J. A. A. N., 17.

Segundo foi apurado pela polícia civil o crime aconteceu em decorrência da guerra entre facções que assola o nosso estado, tendo em vista que a vítima tinha se dirigido para a referida aldeia juntamente com outros ainda não identificados com o objetivo de matar o acusado, pelo simples fato de integrarem facções rivais, ocorre que o acusado reagiu efetuando um disparo de arma de fogo que acabou atingindo o menor infrator, sendo que em seguida ele foi levado para uma região de mata densa, local onde teve o pescoço cortado.

O corpo do adolescente foi encontrado 04 dias após o crime e já estava em estado avançado de decomposição. A polícia continua os trabalhos para identificar os outros envolvidos no crime.


Fonte: Papo de Polícia
Acompanhe tambem:
• PORTAL FNA | Fatos & Notícias do Acre - Curta a Fanpage e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade.

Postar um comentário

0 Comentários