Estudante de 17 anos é baleado dentro de escola em Sena Madureira



Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor da tentativa de morte. Ele já foi identificado e pode ser preso a qualquer momento.
Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet
Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira/Foto: Arquivo
Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira/Foto: Arquivo
Por volta de 16:25 horas desta sexta-feira (18) deu entrada no Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, um estudante de 17 anos de idade que foi vítima de uma tentativa de homicídio nas dependências da escola de ensino médio Dom Júlio Mattioli.

Apresentando ferimento à bala próximo as costelas (lado esquerdo), o rapaz estava consciente e recebeu os primeiros atendimentos médicos em Sena. Por medida preventiva, ele foi transferido em seguida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, mas segundo consta, não corre risco de morte.

Informações levantadas por nossa reportagem apontam que o autor do delito foi outro estudante que, inclusive estava fardado na hora em que atirou em seu desafeto. Por ter chegado fora do horário tolerado, o infrator nem teria freqüentado a escola nesta sexta-feira.

Até o presente momento, a motivação do crime não foi detalhada. O que se sabe é que a vítima havia atravessado o portão da escola por ter sido liberado, e num dado momento percebeu seu algoz com uma arma de fogo em punho. Tentando se livrar, o rapaz voltou correndo para dentro da escola, sendo perseguido e baleado.

Ao notar o que havia acontecido, vários estudantes ficaram apavorados e para evitar maiores transtornos a equipe da unidade de ensino decidiu liberá-los mais cedo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor da tentativa de morte. Ele já foi identificado e pode ser surpreendido a qualquer momento.

À nossa reportagem, a PM informou que apreendeu uma faca na mochila pertencente à vítima. O caso está registrado na Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, encontrando-se em fase de investigação.

Postar um comentário

0 Comentários