Dois jovens foram agredidos, após deixaram o Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, na madrugada de segunda-feira, 30, no encerramento da 40ª edição da Expoacre.
Câmaras de um posto de combustível na BR-364 flagraram quando os dois jovens foram espancados a chutes e murros. Segundo testemunhas, os agressores são seguranças do Mandala Club, nas proximidades do parque.
O pai de um dos jovens, que não quis ter o nome divulgado, contou à reportagem do Site AGazeta.net e da TV Gazeta que o filho saía da Expoacre caminhando com a namorada, quando foi abordado pelos seguranças.Os seguranças pediram para ele sair do caminho. Ele disse que não iria sair porque não teria motivo para isso”, disse o pai, afirmando que as agressões começaram a partir deste contato.
Após relutar a sair do caminho dos seguranças, eles iniciaram a agressão. O rapaz correu até um posto de combustível, e lá foi agredido a socos e muitos chutes na cabeça, por três seguranças que haviam saído de um veículo preto.
“O rosto do meu filho ficou deformado. Marcas das agressões por todo o corpo. Agora, quero que a Justiça tome de conta. Como pai, quero uma solução”, ressaltou.
No posto de combustível, outras pessoas avistaram a situação e um jovem correu para ajudar a vítima. O jovem teria falado para os seguranças pararem com as agressões porque era covardia três pessoas espancando uma. Os seguranças não gostaram e agrediram também o outro jovem que foi socorrido por colegas.
O caso foi denunciado na 2ª Regional de Polícia e a família aguarda Justiça.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos