Era para ter sido terça-feira, 28/08. Por causa da demora no julgamento do ex-prefeito Deda foi transferido para hoje, 30/08. Estou falando do julgamento do petista Francimar Fernandes, candidato a prefeito da Frente Popular em Feijó.
Só que, para surpresa de todos, os advogados de defesa de Francimar conseguiram mais uma vez adiar o julgamento. Dessa vez, para quarta-feira, 05/09.
Essa espera, tanto para o denunciado como para seus acusadores, vai ser longa e angustiante a espera. São apenas 6 dias que parecerão mais uma eternidade. Só que a cada dia a tensão aumenta mais. Não precisa ser um fisionomista para observar a preocupação estampada no rosto do Francimar e de seus fies companheiros.
Bem sabendo que seus advogados são os melhores do estado e que, os recursos para recorrerem no Supremo Tribunal Eleitoral em Brasília já estão prontos. Isso, caso ele perca na corte eleitoral do Acre.
Em quanto isso, seus advogados lhe orientam que pode continuar em campanha, mesmo sendo um risco, mas já está tudo calculado.
fonte radiofmfeijo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos