Suposta travesti acreana é flagrada por câmeras roubando motorista em conhecido ponto de prostituição, em São Paulo

Câmeras instaladas em um veículo registraram a participação de uma suposta travesti acreana conhecida como, Ana Arruda, roubando um condutor na Avenida Indianópolis, conhecido ponto de prostituição, na cidade de São Paulo.
O crime teria acontecido na madrugada da última sexta-feira (19). A vítima seria um servidor público que teve o carro invadido quando parou no semáforo na região do conhecido ponto de prostituição na Zona Sul de São Paulo.
Na gravação divulgada pelo G1, é possível perceber que primeiro entra no carro é Ana Arruda. E depois a amiga, também travesti, que entra sem a permissão da vítima no carro, já o imobilizando com uma gravata em seu pescoço.
O assalto dura poucos segundos, as duas saem levando cerca de R$ 300,00 em um aparelho celular e não chegaram a ser presas pela polícia. Ana Arruda morava no conjunto Tucumã e fazia ponto de prostituição na Via Chico Mendes.
Segundo informações de pessoas próximas a travesti, ela. teria se mudado para a cidade de São Paulo na tentativa de melhorar de vida.


fonte   www.ac24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários