Mesmo extintos há mais de 500 anos, os Maias e sua cultura ainda continuam a surpreender o mundo.
Desta vez, segundo uma autoridade governamental mexicana e um produtor de filmes, um documentário – Revelations of the Mayans 2012 and Beyond (Revelações dos Maias 2012 e além), produzido por Raul Julia-Levy – irá mostrar que esse povo teve o que muitos já desconfiavam: os maias tiveram contato com extraterrestres.
Segundo Luis Augusto Garcia Rosado, ministro do turismo mexicano de Campeche, essas novas evidências foram descobertas graças à novas traduções de códices que ficaram guardados em cofres do governo. Também afirmou que existem pistas de pouso com datação de mais de 3000 anos.
Julia-Levy afirma que os Maias tinham a intenção de dominar o mundo, mas que, devido a "homens com intenções negras", foram forçados a recuar, e isso seria evidência de uma raça avançada. Disse também que o governo mexicano ainda não declarou nada de oficial, e que o afirma é por conta própria.
Os produtores esperam que as pessoas levem esse filme a sério, pois afirmam que ele contém informações cruciais para a sobrevivência da humanidade.
Aparentemente, o governo guatemalteco também se uniu ao projeto, pois também possui dados que estiveram guardados pelo governo.
“Guatemala, assim como o México, é o lar da antiga, porém avançada, civilização maia… …[Guatemala] também tem mantido segredo sobre certas descobertas arqueológicas provocantes, e agora acredita que é hora de trazer à tona esta informação em um novo documentário”.
A filmagem de “Revelations of the Mayans 2012 and Beyond” começará 15 de novembro e será lançado no final de 2012, tudo indica que estará pronto antes do fim do calendário Maia.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos