Adolescente é estuprada pelo tio na frente dos irmãos em Cruzeiro do Sul


A menina foi encontrada desmaiada, por vizinhos. O tio, ex presidiário, já está detido.
Menor foi conduzida ao Hospital da cidade onde foi medicada e submetida a exame de conjunção canal que comprovou a violência sexual/Foto:ilustrativa
Menor foi conduzida ao Hospital da cidade onde foi medicada e submetida a exame de conjunção canal que comprovou a violência sexual/Foto:ilustrativa
Um ex presidiário que não teve o nome divulgado foi preso no último domingo (23), na Vila Alagoinha, na BR 364, em Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, a cerca de 600 quilômetros da capital, após ter violentado a sobrinha de 14 anos, na frente dos irmãos menores.

De acordo com informações da delegada Carla Ivane de Brito, titular da Delegacia de Proteção à Mulher e ao Menor daquela cidade, a prisão do ex presidiário aconteceu horas depois do estupro, quando a menor foi encontrada desmaiada no quarto da sua casa.

A delegada alegou que não divulgaria o nome do criminoso para proteger a vítima, mas assegurou que o homem foi preso, autuado por violência sexual contra vulnerável e encaminhado ao presídio Manoel Neri da Silva.



A garota tem problemas psiquiátricos e estaria em casa com os irmãos, quando o tio chegou e pediu R$ 10 emprestados. Ao entregar o dinheiro, a menina foi atacada e arrastada para o quarto, onde foi violentada. Ela foi encontrada desmaiada, no mesmo local, por vizinhos que denunciaram o crime à polícia.

O criminoso foi preso no dia seguinte, quando perambulava no centro de Cruzeiro do Sul. Levado à delegacia, foi indiciado por crime de estupro. A vítima foi conduzida ao hospital da cidade, onde foi medicada e submetida ao exame de conjunção carnal.

Fonte:Ecos da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários