Preocupado com o crescimento do crime como roubos, consumos de droga, prostituição infantil e a ausência dos pais nas escolas o Juiz de direito de Feijó Dr. Gustavo Sirena junto com outras autoridades do município está realizando palestras nas escolas.
Nessa sexta-feira, 14, a palestra foi realizada na Escola Eugenia Moraes com as presenças dos funcionários, pais e alunos.
Durante 45 minutos o juiz usou a palavra de forma educativo-preventiva contra os crimes praticados por menores. Depois, cobrou mais atenção dos pais com os filhos e que, cada um deles, fizesse pelo menos uma visita mensal na escola para saber como está se comportando seus filhos.
O juiz deu vários exemplos de menores que por falta de acompanhamento dos pais findam trilhando os caminhos do crime, da prostituição, das drogas, dos presídios e muitas das vezes da morte.
Em seu pronunciamento a diretora da escola disse ter certeza do consumo de drogas entre menores dentro da escola e pediu ajuda das autoridades e principalmente dos pais.
A polícia militar que estava presente através do tenente Sabino colocou-se a disposição e pediu a colaboração dos funcionários para que levem esses problemas para a polícia ou telefone para o 190 que os policiais estão dispostos a ajudar.
fonte radiofmfeijo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos