Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta por populares nesta manhã de sábado, 15, em um matagal nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento do Amapá (UPA). A vítima tinha vestígio de violência sexual e teria sido enforcada com a alça da própria bolsa e amarrada em um galho de árvore.
Denise Ferreira Martins morava em Senador Guiomard e teria saído de casa ontem, 14, para Rio Branco. Segundo informações de familiares, a vítima tinha problemas mentais e já chegou a ser internada no Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac).
A vítima estava com um galho enfiado na boca quando foi encontrada por populares. Ao lado do corpo todos os pertences da vítima estavam espalhados, o que fez a polícia suspeitar de latrocínio.
Algumas pessoas comentam que Denise seria garota de programa, mas familiares negaram a informação. A polícia encontrou uma chave de quarto de hotel ao lado da antiga rodoviária de Rio Branco, o que a polícia vai investigar se ela estaria hospedada no local.
fonte gazerta net
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos