Homem enterra a amante viva para não se separar da esposa



Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense: um homem matou a amante ao enterrá-la viva no terreno de sua casa de praia, em São João da Barra. O motivo: eles brigaram após ela insistir para que ele terminasse o casamento.
O corpo de Adriana da Silva Aguiar, 33, foi encontrado após escavações no terreno do imóvel, na Praia de Grussaí, e sepultado nesta sexta-feira.
Leia mais notícias de Voz do Acre.com
Fernando Faria Negrin, 42, confessou à polícia que se encontrou com Adriana no dia 4 e foi com ela para São João da Barra, mas eles discutiram no caminho. Como Adriana não voltou para casa, parentes procuraram a polícia, que descobriu o caso extraconjugal.
Fernando tentou se matar cortando o pescoço com uma faca, mas foi socorrido e confessou o crime. Os peritos do IML de Campos encontraram areia nos pulmões da vítima, o que indica que ela ainda estava viva quando enterrada.
Segundo a delegada titular da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, Madeleine Farias, em entrevista à Tv Record Campos, os peritos encontraram areia nos pulmões da vítima, indício de aspiração enquanto viva.
Ainda segundo a delegada, a esposa de Fernando também prestou depoimento e informou que ele sabia que Adriana estaria com uma quantia em dinheiro, proveniente da venda de um terreno e informou também que o marido estava com dívidas.
Um amigo da família de Adriana confirmou que ela estava com dinheiro e disse também que ela estava com a mudança arrumada de Cardoso Moreira para Italva, onde trabalhava. Adriana estava se separando do marido.
Tentativa de suicídio
Fernando, ao receber a visita da Polícia Civil na manhã de ontem, em sua residência na localidade de Grussaí, correu para cozinha e passou a faca na própria jugular, tentando contra a própria vida. O Resgate da Prefeitura de São João da Barra, acionado, fez os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Ele já está fora de perigo e responderá pelos crimes. Familiares de Adriana estão em São João da Barra e fizeram o reconhecimento do corpo, mas ainda assim haverá um exame na arcada dentária.

Postar um comentário

0 Comentários