Ministério da Justiça libera R$ 4 milhões para o Acre investir em segurança nas fronteiras




O Ministério da Justiça  iberou mais uma parcela do convênio para a execução das metas previstas na Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron). Foram liberados R$ 3,9 milhões  para o Acre investir na estruturação e no fortalecimento das polícias civil e militar nos municípios acreanos que fazem fronteira com a Bolívia e com Peru.
Com os recursos será possível fortalecer a repressão no combate aos crimes típicos da região de fronteira, além de ações  preventivas e integradas.
O montante liberado hoje faz parte do total de mais de R$ 13 milhões que serão investidos nesta área ainda este ano. Os recursos serão destinados o fortalecimento das ações de segurança nos municípios de Brasileia, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Plácido de Castro, Assis Brasil,  Capixaba e Feijó.
Com informações da Agência de Notícias do Acre

Postar um comentário

1 Comentários

  1. bom demais,parabens,só devia ter mais post ultimamente tem pouco,mais ta valendo,e pra quem precisar de serviço de detetive conheça meu trabalho http://detetive-particular.com detetive de todo o brasil,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos