Gilliard de Oliveira, 27 anos, foi retirado das ferragens do Corolla, placa MZW 9804 ainda com vida, mas morreu minutos depois dentro da ambulância que fez o resgate. O acidente foi por volta do meio-dia dessa segunda feira (3) na BR 364, próximo ao Aeroporto Internacional, quando a vítima retornava de Bujari, onde foi efetuar o pagamento do veículo que acabava de comprar.
Ele estava acompanhado do delegado de polícia civil Frederico Tostes, que sofreu várias escoriações e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo a polícia, Gilliard se apavorou ao avistar um radar nas proximidades da Vila Custódio Freire. Ao frear o veículo perdeu o controle do carro e bateu no meio fio. O carro arrancou um poste de iluminação pública e capotou várias vezes até ficar tombado no meio da pista.
Segundo informações Gilliard de Oliveira ainda foi retirado das ferragens do carro com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos quando recebia socorro da equipe do SAMU e morreu dentro da viatura.
Com informações, Ecos da Notícia
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos