Mãe chama polícia para prender filho drogado que ameaçava familiares

Policiais do Grupo de Intervenção e Repressão Ostensiva (Giro) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 18:30 horas, para prestar apoio a guarnição do Comando de Operações Especiais (COE) que atendia ocorrência no bairro do Telégrafo, onde Mário Henrique Alves Barros, 22, estava armado com uma faca tipo peixeira, dentro da residência de sua mãe, ameaçando os familiares.
Policia drogas capa 
Ao chegar ao local os policiais encontraram a mãe do acusado na via pública. Ela informou que o filho já estava na outra rua, momento que a guarnição o identificou, efetuou uma abordagem e busca pessoal encontrando alguns materiais ilícitos – 134 trouxinhas contendo substância com aparência de entorpecente e uma pedra supostamente de outra substância entorpecente – que foram apreendidos.

Após a revista o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Geral de Polícia, juntamente com os produtos ilícitos apreendidos, para as devidas providências. Ainda bastante revoltado foi levado ao xadrez.

A mãe do acusado prestou queixa por ele ter destruído alguns objetos dentro de sua residência, revoltado porque ela não lhe deu  uma quantia em dinheiro para pagar  o conserto de uma moto que ele tinha danificado. Não aceitando a recusa da mãe o acusado a ameaçou de morte juntamente com seu esposo. Mário destruiu ainda um balde e um martelo e saiu ameaçando de que voltaria para terminar o que tinha começado.

Segundo as informações coletadas pelos militares que atenderam a ocorrência o acusado já cumpriu pena na cidade de Aparecida de Goiânia e também descumpriu Medida Judicial que o obriga a se manter afastado da casa de sua mãe.

“Preciso que as autoridades dêem um jeito nele. Fiz o que pude, mas ele não quis nem estudar e agora fica perturbando e inclusive nos ameaçando. Tudo isso porque não paguei um prejuízo que ele causou na moto de uma pessoa. Ele estava querendo que eu desse o dinheiro, mas eu não vou dar de maneira nenhuma”, disse a mãe, na Delegacia.

www.vozdonorte.com.br

Postar um comentário

0 Comentários