Mulher com dois filhos e um neto sobrevive a capotamento na BR-317


Hospital de Brasiléia não tem ambulância, e vítima espera várias horas por um veículo do hospital do município de Xapuri.

A Delegacia de Polícia de Epitaciolândia registrou quatro acidentes este semana na BR-317. Depois da tragédia que vitimou pai e filho, ocorrida na segunda-feira (24), um veículo Corsa, de placa NAC 5925, de cor preta, capotou com quatro pessoas a cerca de cinco quilômetros do municípi

A empresária Evem Barbosa Inácio, que mora em Brasiléia, retornava de Rio Branco com dois filhos e um neto, quando um cavalo que  atravessou a pista fez o veículo perder o controle e capotar por várias vezes.

O carro capotou a cerca de cinco quilômetros de Epitaciolândia/Fotos: Carlos Portela
O carro capotou a cerca de cinco quilômetros de Epitaciolândia/Fotos: Carlos Portela
O acidente aconteceu por volta das cinco horas da manhã, quando o carro entrou em uma curva e se deparou com o animal. O motorista era Leandro Barbosa Inácio, fillho de Evem, que estuda em São Paulo e estava retornando das férias.

O filho mais novo da empresária, e o neto, foram jogados fora do carro. A criança, contam as testemunhas, caiu no meio da estrada e só não foi atropelada porque no momento não passou nenhum veículo.

As vítimas foram levadas para o hospital de Brasiléia, Raimundo Chaar. Lá, o médico de plantão encaminhou Evem para Rio Branco por ela ter sofrido ferimetos mais graves. A mulher teve que esperar várias horas por uma ambulância do hospita de Xapuri para poder chegar à capital acreana.

"Isso é um absurdo para um hospitao como o de Brasiléia. Todas as vezes que alguém precisa ser levado para Rio Branco tem que esperar horas pelas ambulâncias de Brasiléia ou de Assis Brasil", diz um morador revoltado.

      
fonte     Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários