
Segundo foi apurado, Lorivaldo Zocoloto Pereira (36), estava na companhia de seu filho, menor de idade, quando retornava do culto de sua igreja. Ao parar em frente de sua residência, um carro parou ao lado e um homem encapuzado desceu com uma arma em punho e efetuou vários disparos.

Ferido e sangrando, mas consciente, a vítima foi levado por amigos e familiares para o hospital de Brasiléia em seu próprio carro. A Polícia Militar foi acionada para tentar localizar o suspeito pela cidade, mas, acredita que possa ter fugido para o lado boliviano.
Os médicos plantonistas não puderam realizar uma cirurgia para retirar o projétil (bala), sendo preciso transferir Lorivaldo para Rio Branco, torcendo para que não ocorresse uma hemorragia interna e nenhum órgão vital tenha sido atingido.
As autoridades irão investigar o caso, na tentativa de descobrir quem e o que levou a tentar contra a vida de Lorivaldo.
fonte www.guiademidia.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos