A Prefeitura em parceria com MDS, STR realizarão mutirão de documentação nos dias 16 e 17 de Março.


Prefeitura em Parceria com STTR e MDS realizará nos dias 16 e 17 de Março mutirão de documentação
(Imagem/Marcos Rocha)
Uma pareceria entre STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Feijó) prefeitura e o MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome) vai trazer cidadania a muitos feijoenses que ainda não tem sua documentação completa.

(Imagem/Marcos Rocha)
A ideia dessa ação é levar documentação a todos àqueles que ainda não tiraram seus documentos principais como: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador, CPF e Registro do INSS.

Com esses documentos o Cidadão pode acessar o programa de reforma agrária, participar de programas de agricultura familiar e programa social do governo Federal, além de poder abrir conta em Banco.

Equipe do MDS (Imagem/Marcos Rocha)
A emissão dos documentos e as fotografias são gratuitas durante o mutirão do programa de documentação que vai atender aqui em Feijó, trabalhadoras e trabalhadores Rurais, jovens estudantes e a todos que precisem dos principais documentos de identificação. O mutirão irá acontecer durante os dias 16 e 17 de março na Escola Imaculada Conceição, localizada na Rua: Getúlio Vargas, próximo ao quartel da Policia Militar no centro de Feijó.

Fica o convite a toda a comunidade tanto da Zona Urbana como da Zona Rural.


Fonte: feijopopular

Postar um comentário

0 Comentários