o clima é de tensão na Rádio FM Feijó, funcionários da prefeitura de Feijó acompanhados do Advogado Karil, cumprindo ordens do prefeito Merla, tenta
Prédio que a mais de 28 anos estava abandonado pelo poder publico, e era habitado por uma Família que cedeu o prédio para a Rádio, em troca o diretor da emissora Antônio Messias doa uma casa para Família..
Em 2011 o atual prefeito doa o prédio que estava bastante comprometido pelo tempo para a Rádio. Depois de um gasto de mais de 10 mil reais para reformar o prédio, a rádio finalmente se instala no local.
Agora numa medida radical, a prefeitura tentar calar esse veiculo de comunicação, mandando expulsar sem nenhuma ordem judicial, todos os funcionários e retirando todos os bens do local.
Diante do acontecimento avisamos, podem até tentarem fechar nossas portas, mais jamais calarão nossa voz.
fonte /www.radiofmfeijo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos