PM prende pastor acusado de estuprar garoto

 
A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem Frankmar Almeida, 43, acusado de estuprar um adolescente de 13 anos. O menino confirmou ter sido abusado em troca de um vídeo game Play Station.

Segundo os policiais, parentes do menino descobriram o crime ao passar na frente de um dos apartamentos do Manoel Julião, onde avistaram a bicicleta do jovem parada na frente da porta do acusado.

Para verificar se a bicicleta pertencia ao garoto, os parentes ligaram para os pais da vítima que confirmaram que ele estava fora de casa. Ele teria ido para casa de um amigo.

Como os familiares conheciam Frankmar Almeida, ligaram para o suposto estuprador que atendeu dizendo estar no trabalho, mas como ouviram o telefone tocar do lado de dentro do apartamento resolveram chamar a Polícia Militar que passava no momento, realizando uma ronda em busca de um assaltante.

Quando os policiais chegaram, os parentes ligaram novamente para o acusado e novamente o telefone tocou, então decidiram bater na porta, quando ouviram Frankmar dizer ao menino para vestir a roupa.

Como os PMs conseguiram entrar ainda no momento em que o adolescente vestia a roupa, o suposto estuprador acabou sendo preso em flagrante e encaminhado a Delegacia da Mulher.

No local, os policiais identificaram o acusado que estava portando uma carteira de pastor da Igreja Renovada.

Postar um comentário

0 Comentários