Menina de 15 anos morre após participar de um 'racha' entre motos


Uma brincadeira ilegal, arriscada e totalmente imprudente. Foi participando de um racha entre motos no estacionamento do Estádio Arena da Floresta que a jovem Jamile Lira Ferreira, de apenas 15 anos, perdeu a vida na madrugada de domingo.
JAMILE Lira Ferreira, 15, estava sem capacete quando foi arremessada  contra uma estrutura de ferro. A jovem morreu no local do acidente - Foto/CedidaJAMILE Lira Ferreira, 15, estava sem capacete quando foi arremessada contra uma estrutura de ferro. A jovem morreu no local do acidente - Foto/Cedida
Ela estava na garupa da motocicleta quando foi arremessada contra uma estrutura metálica, próximo ao palco do estacionamento. O namorado da adolescente perdeu o controle da moto em uma curva enquanto fazia manobras em alta velocidade. Jamile, que estava sem capacete, foi arremessada e bateu com a cabeça na estrutura de ferro.
O casal assistia ao campeonato de Wheeling, manobras radicais de moto no asfalto, no estacionamento do Arena da Floresta, na noite de sábado, 23, quando decidiu permanecer no local para se divertir com outros motoqueiros durante a madrugada.
Jamile morreu no local do acidente. O namorado, Christian Brasil, de 23 anos, foi encaminhado ao pronto-socorro com várias escoriações pelo corpo. Ele não corre risco de vida. No velório da jovem, dor e sentimento de revolta.
"Eu tive a informação de que a minha filha estava fazendo racha com o namorado e que ele ainda estava ingerindo bebida alcoólica. Ele quando a colocou na garupa, assumiu todas as responsabilidades sobre ela. Um irresponsável que veio buscar minha filha em casa para levá-la para a morte. Eu quero justiça, e não vou descansar enquanto este assassino não for preso", desabafa Maria de Nazaré Ferreira, mãe da vítima.
O corpo da jovem foi enterrado na manhã de ontem, no cemitério Morada da Paz.    
fonte pagina 20

Postar um comentário

0 Comentários