Bate-boca entre deputados marca discussão sobre condições da BR-364

 
 
Élson Santiago, presidente da Assembléia Legislativa do Acre
Élson Santiago, presidente da Assembléia Legislativa do Acre
Durante a sessão de terça-feira (26) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), os deputados estaduais debateram intensamente as supostas más condições de trafegabilidade da BR 364. O debate foi suscitado pelos deputados oposicionistas Wherles Rocha(PSDB) e Gilberto Diniz (PTdoB).

De acordo com Wherles Rocha, a situação da BR 364  é péssima. “É lamentável a situação em que se encontra a BR 364. É preciso urgentemente que alguém intervenha e ajude a solucionar esta situação”, declarou.

A crítica feita pelo deputado da oposição inflamou o posicionamento político do presidente da Aleac, deputado Elson Santiago (PEN), que fez uma defesa ferrenha da obra. Rocha e Santiago bateram boca na Aleac devido ao assunto.

“Se o senhor quiser falar, então deve se inscrever”, afirmou Rocha após ouvir do presidente da Aleac que a estrada está em boa qualidade.

Santiago afirmou que Rocha exagerou nas críticas. “Eu mesmo fiz essa viagem e não é bem assim. Quanto afalar da tribuna, quando o senhor for presidente o senhor pode fazer o mesmo, enquanto isso, não”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários