De forma misteriosa ladrão entra na prefeitura e rouba dinheiro de uma servidora

Na manhã dessa sexta-feira, 07/06, por volta das 09h00, de forma muito misteriosa, um ladrão entrou na cantina da prefeitura e roubou a bolsa de uma das serventes conhecida por Bida.
A servente estava na cantina, mas, deu uma saidinha até a recepção. Lá, alguém pediu para ela fritar uns ovos para fazer uma merenda. Em menos de 05 minutos ela voltou para fazer o serviço. Mas, para sua surpresa o ladrão, possivelmente caseiro, pois sabia que a servente tinha dinheiro, tinha roubado sua bolsa.
A servente pediu para acionarem a polícia que em poucos minutos já estava fazendo levantamentos de dados dentro da cantina. Não foi encontrado nada que pudesse servir de pista para os policiais   
Pelas informações obtidas e levantamentos de dados, uma pessoa de livre acesso pode ter combinado com outra pessoa e ter jogado a bolsa roubada pela janela da cantina que fica para o lado dos fundos. Daí, a pessoa que estava por fora, disfarçadamente caminhou até próximo a um fogão velho que fica por traz da prefeitura velha, abriu a bolsa, retirou um livro, onde estavam guardados 120 reais, retirou o dinheiro, jogou o livro no chão, depois, pegou a bolsa escondeu ao lado do velho fogão e cobriu com um plástico.   
    
O ladrão entrou pela parte dos fundos da prefeitura
Como, ninguém que estava na prefeitura deu definições da presença de menores ou pessoas estranhas entrando na cantina, há suspeitas de que o ladrão possa ser caseiro.  Esse tipo de roubo é o primeiro que aconteceu dentro da prefeitura em toda sua história   
     
Essa é a janela da cantina por onde o ladrão pode ter jogado a bolsa com o dinheiro da servente    

Postar um comentário

0 Comentários