Um caso de crime grave contra uma criança de três anos foi denunciado à reportagem de ac24horas na manhã deste domingo (28), por uma servidora publica federal, que pediu para não ter o nome revelado. De acordo com a denunciante, a criança vem sendo brutalmente espancada pelo pai, madrasta e avô. A família é moradora de uma invasão no município de Capixaba, distante cerca de 77 quilômetros de Rio Branco.
De acordo com a servidora pública, vizinhos da família relataram que a criança está sendo espancado desde um ano e meio e constantemente é largado fora de casa sendo acolhido por vizinhos.
“Estou estarrecida, indignada e com sede de justiça, vendo aquele anjinho na casa da vizinha, porque seus responsáveis sempre que saem de casa o deixam lá, constatei a sua vulnerabilidade, o seu abandono. As agressões são praticadas por aqueles que deveriam protegê-lo, seu pai, madrasta e avô. Fotografei a criança e as marcas em suas costas que usei para formalizar uma denuncia na delegacia do município”, disse a denunciante.
A servidora, que reside em Rio Branco, e que na semana passada realizar trabalhos no município afirmou que procurou o Conselho Tutelar da cidade, mas este estava fechado. No dia seguinte ela retornou a Capixaba, e novamente o Conselho Tutelar encontrava-se com as portas fechadas, foi quando decidiu denunciar o caso a polícia local.
“Fui ao Fórum e me informaram que é a Promotoria de Senador Guiomard quem cuida desse tipo de problema, aí resolvi ir à Delegacia de Polícia. A Delegada, uma jovem linda, após ouvir o relato e ver as fotos, ficou muito sensibilizada e prometeu apurar o mais rápido possível”, declarou.
O pai e o avô da criança foram identificados pelos nomes de Rony e Raimundo, respectivamente. A delegada do município, Lucélia Martins já intimou os acusados e coordena as investigações que apuram as agressões.
fonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos