Mesmo contra vontade a população de Feijó vai ter que morrer aforça para dar conta de tantos caixões comprados pela prefeitura que em agosto abriu licitação para aquisição de nada mais nada menos que 298 caixões para enterrar defuntos na cidade.
Acredite, fizemos um levantamento que mostraram que em Feijó morrem e são enterradas nos cemitérios em atividades, em média 08 pessoas por mês. O que daria 96 enterros por ano.
Mas, talvez prevendo uma praga daquelas do Egito, onde dezenas de vidas foram ceifadas, ou até mesmo uma daquelas epidemias devastadoras, ou até mesmo pensando beneficiar a empresa de um amigo, o prefeito Mêrla extrapolou qualquer expectativa e vai pagar quase o tripulo dos caixões. No total a prefeitura pretende enterrar 149 crianças e 149 adultos, por ano. Ou seja, 24 cidadãos feijoenses por mês. Agora é orar com muita fé para essa profecia maluca do prefeito não se cumpra.
O que mais está irritando os moveleiros que constrói um caixão para criança por 250,00 aproximadamente, foi terem perdido a licitação para a empresa Díla Feijó LTDA que não tem, se quer, uma plaina ou uma cerra para cortar um pedaço de madeira. Díla vai construir 149 caixões para crianças no valor de 160,00 reais.
A outra firma ganhadora da licitação para construir 149 caixões para adultos foi a empresa L.M LTAD. Que vai construir uma caixão para adultos no valor de 404,00 reais.
fonte /www.radiofmfeijo.com