Homem armado de terçado passa cadeado em porta de banheiro, invade escola e deixa estudantes sem água


Estudantes da Escola Estadual Vicente Brito, localizada no Projeto de Assentamento Envira, próximo à localidade conhecida por SINIBÚ, estão enfrentando dias de terror, ameaças e muitas das vezes ficam sitiadas dentro da escola com medo de um sujeito que vive ameaça-los.
De acordo com alguns funcionários da escola, um sujeito morador da comunidade armou-se com terçado e entrou na escola ameaçando contra a vida de uma das crianças que estudam na referida escola.
Tudo começou, quando o arruaceiro pegou um cadeado e trancou a porta de entrada de uma cacimba de onde é retirada a água para o consumo da escola e para as crianças beberem e se lavarem quando chegam de suas casas.
Segundo as informações, o sujeito passou segunda e terça-feira, armado de terçado perto da cacimba para não deixar ninguém entra. A cacimba não está em suas terras. Para os professores, é birra para não deixar as crianças utilizarem a água.

A denúncia foi feito por uma pessoa que trabalha na escola, que afirmou que a situação está perigosa e tensa. Tanto professores como estudantes estão amedrontados a espera que a polícia tome as providências.
Como se não bastasse o terror do arruaceiro, o quintal da escola está tomado pelo matagal, os banheiros em estado precários estão desabando, falta sala de aulas para comportar os alunos. Isso tem causado muitas reclamações por parte dos pais dos alunos da comunidade.  
 fonte 
http://www.radiofmfeijo.com