De acordo com o líder da manifestação popular que envolve os moradores do Bairro Conquista, o Vereador Tarcísio Araúko, PCdoB, na da tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 15h:30, o promotor de justiça de Feijó, o Dr Fernando Régis, foi ao escritório da Eletrobras, onde centenas de moradores do Bairro Conquista estava acampada, em protesto por iluminação do Bairro, e, numa formal foi criada um comissão, composta pelo o Vereador Tarcísio, representando o moradores, o Prefeito Merla, o Chefe do escritório da eletroacre/eletrobrás em Feijó, Cleomar Braga, e o Coordenador do Depasa no município.
Está Comissão se dirigiu-se até à sede do Ministério Público e junto com o Promotor de Justiça, após várias discussões e conversações, foi feito um Termo de Ajuste de Conduta-TAC, neste termo ficou decidido que a Eletrobrás terá um prazo de trinta dias para realizar a instalação de rede de energia elétrica no Bairro Conquista, sob penas de multas diárias.
Após, esta reunião o Vereador Tarcisio, conversou com os moradores e os mesmos concordaram com o termo e saíram satisfeito com resultado e com a certeza de que dias melhores virão. Acrescentou o Vereador.
fonte acrefeijonew.blogspot.com