Nesta quarta-feira, 12, o estudante de medicina KELVIN, natural de Vilhena Rondônia, foi encontrado morto no seu apartamento. O jovem se suicidou usando uma corda para cometer o enforcamento, quando amigos chegaram no apartamento do estudante foram surpreendidos pela cena.
Até o fechamento dessa matéria ainda não se sabe o motivo do suicídio. O corpo do jovem ainda está em Santa Cruz, agora a família luta para fazer o translado para o Brasil. KELVIN estudava na Ucebol – Universidade de Santa Cruz de La Sierra.
Segundo informações adquiridas, o jovem Kelvim Melo, 20 anos, residia na cidade de Santa Cruz de La Sierra onde cursava Medicina desde 2013.
O jovem foi encontrado em seu apartamento com as mãos amarradas com fita adesiva e uma fita no rosto. As primeiras informações que chegaram à família seria de que o jovem teria se suicidado, já que não havia nenhuma marca de violência no corpo do rapaz. Porém, amigos garantem que Kelvim era apaixonado pelo curso e não teria motivos para se suicidar, a prima do rapaz disse que o jovem realmente foi assassinado.
fonte http://www.agazeta.net/