Aluno é agredido a paulada e pontapés após sair de Escola no Conjunto Xavier Maia

A violência em Rio Branco atinge lares, esquinas, ruas, bares, comércio e até mesmo escolas. Em nenhum lugar o cidadão, a criança, o jovem o adulto ou idoso se sente seguro.
CAM01328No final da tarde de quarta-feira (19) o aluno da escola Padre Carlos Casavechia, localizada no Conjunto Xavier Maia saiu da escola e quando caminhava em direção a residência no bairro Alto Alegre foi atacado por cinco jovens armados de pedaços de paus que aplicaram dois golpes na cabeça do menor que ao cair no chão foi atacado a chutes e pontapés na cabeça, costas e abdômen.
Após o espancamento, populares e alunos socorreram o adolescente que foi levado a Escola de lá foi conduzido à residência dos pais.
A mãe do menor decidiu registrar ocorrência na Delegacia da 5ª regional, localizada no Conjunto Adalberto Sena.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência o menor passou mal sofrendo convulsões sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao pronto Socorro de rio Branco.
A mãe do estudante pede providências as autoridades de segurança e afirma que depois que foi tirado a segurança privada que havia nas escolas aumentou o número de violência, brigas e agressões próximos as unidades de educação pública.