Casa Pega Fogo, no Centro de Feijó


De acordo com o boletim de ocorrências de nº 294/02-14 da policia militar, por volta das 12h45, da tarde desta terça-feira, 11, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, que uma casa estava pegando fogo, na Rua Getúlio Vargas, centro, em frente a perfomances academia. 

Os policias militares deslocaram-se até o local e constataram a veracidade dos fatos, em seguida os mesmos acionaram o corpo de bombeiros no município de Tarauacá, os policiais militares foram informado que em Feijó tinha alguns bombeiros de sobreaviso. 

Então, os policiais militares, juntamente com os bombeiros sem caminhão, equipamentos adequados e viaturas para dar apoio aos mesmos dirigiram-se até o local do incêndio eo chegarem no local, populares, já estavam tentando controlarem o incêndio, momento que os policiais militares e os bombeiros empenharam-se também, juntos com os populares para apagarem o fogo e retirar os moradores e seus pertences de dentro da casa que já estava  em chamas e sendo consumida pelo o fogo   

Após, algum tempo e com muitas dificuldades policiais militares, bombeiros, parentes, amigos e populares conseguiram controlar o incêndio e apagar o fogo. mas apesar de todos os esforços por parte de todos, boa parte da casa foi pegou fogo:  paredes, forro, parte do teto e mobiliários pegaram fogo e foram consumidos pelo incêndio.


Segundo testemunhas o que ocasionou o referido incêndio foi uma criança de cinco anos de idade que sua genitora. A criança provavelmente teria usado um isqueiro para tocar fogo na casa. 

Vendo uma situação desta com um incêndio como este que poderia ter tomado proporções maiores é que perguntamos, por que até o presente momento, ainda não se construiu e implantou um batalhão do corpo de bombeiros no município de Feijó. A prefeitura, já a sua parte inclusive doando até um grande terreno, localizado no bairro Nair Araújo. Esperar até quando?
fonte  acrefeijonew.blogspot.com