Em 2013, Prefeito Mêrla (PT) utilizou mais diárias com viagens de que todos os dias do ano. Foram aproximadamente 455 diárias. Isso, fora o festival de ajudas de custo. A denúncia partiu da vereadora Matildes (PSDB) Em 2013, Prefeito Mêrla (PT) utilizou mais diárias com viagens de que todos os dias do ano. Foram aproximadamente 455 diárias. Isso, fora o festival de ajudas de custo. A denúncia partiu da vereadora Matildes (PSDB)
Essa tem sido a maior bandeira da administração do Prefeito de Feijó Mêrla Albuquerque do PT, quando assumiu o comando do Município. Segundo a Parlamentar tucana, O uso exagerado de diárias por ele e seus comandados, atinge o maior índice da historia dos governantes de Feijó.
Somente em 2013, foram usadas aproximadamente 455 diárias, sem contar com as ajudas de custo pagas a diversos cargos comissionados dentro e fora do município.
Desse total quase a metade foi utilizada por ele e sua esposa, Ermecilda Tavares da Silva, atual Secretária de Ação Social. Se considerarmos proporcional aos trezentos e sessenta e cinco dias do ano, o Prefeito do PT utilizou em viagens, todos os dias do ano de 2013 e mais noventa dias do ano de 2014.
Agora resta saber, quais os benefícios colhidos para Feijó, com todas essas idas e vindas do Prefeito e seus secretários, principalmente, quando se ouve dele, lamentos e choros dizendo ter recebido uma Prefeitura recheadas de dívidas e no fundo do poço.
Para Vereadora Matildes esse sistema utilizado pela administração atual, tem deixado o povo revoltado ao ponto ao ponto de protestarem com plantio de bananeiras e fechamento de Ruas.
Mesmo assim os problemas têm continuado para o desespero da população. Estou pensando seriamente em pedir intervenção no Município de Feijó, para não deixar que nosso povo continue sofrendo. Disse a Veadora.
fonte http://www.radiofmfeijo.com/