Nunca na história do Município de Feijó e do PT tinha acontecido o que está acontecendo nos dias de hoje. Uma administração anarquizada e desmoralizada, um povo revoltado e as bandeiras do partido simbolizando a decepção da população.
Tido como o pior prefeito da história das 07 décadas de emancipação de Feijó, o atual prefeito é apontado pela população e, inclusive, por grande parte do partido como o grande culpado pela queda e pelo massacre moram que o PT vem sofrendo no município.
Só essa semana foram vistas várias bandeiras do PT harteadas dentro dos imensos buracos espalhados por bairros e ruas. Feijó, hoje, é uma cidade anarquizada por culpa da atual administração que continua sem direção administrativa.
Os revoltados fazem questão de dizer que votaram no PT e no prefeito Mêrla mas, nunca mais o partido estrelado vai ter seus votos.
São pessoas que por amor ao partido guardavam as bandeiras como simbolo de orgulho, e hoje, rasgam, tocam fogo e plantam dentro dos buracos para para simbolizar a revolta e a decepção com o partido e principalmente com o prefeito.
fonte http://www.radiofmfeijo.com/