Acusado de matar funcionário público é brutalmente espancado dentro de Presídio

Ecos da Noticia (11)
Raimundo Irineu Alves Serra, 27, preso acusado de envolvimento latrocínio (assalto seguido de morte) contra o funcionário público Francisco Alves Lima, 60 anos foi brutalmente espancado a socos, pontapés e perfurações de estoque por detentos que se encontravam no “corretivo” do Presídio Francisco D´Oliveira Conde.
De acordo com informações o espancamento ou tentativa de homicídio ocorreu na noite de domingo, (20) e não teria ligação com a morte praticada pelo acusado, mas por confusões que já existiam entre o acusado e os demais presos.
Ecos da Noticia (10)
O detento espancado foi socorrido por agentes penitenciários e encaminhado ao pronto Socorro de rio Branco, onde após receber atendimento médico foi liberado e conduzido a Delegacia da 4ª Regional no Conjunto Tucumã onde registrou queixa crime contra os detentos que tentaram contra a vida dele.
O crime de Raimundo Irineu.
Raimundo Irineu Serra Alves, 27 anos foi preso acusado de envolvimento na morte do funcionário público Francisco Alves de Lima, 60 anos, ocorrida no dia 13 de março deste ano.
Quando Raimundo Irineu e o comparsa Jesse Lima da Silva de 26 anos (já preso),invadiram a Chácara da vítima na estrada do Quixadá onde a vítima foi espancada, amarrada, amordaçada e teve parte da orelha decepada até revelar a senha dos cartões de banco.
Ecos da Noticia (12)
Depois de roubarem o dinheiro, e bem de valor como o veículo da vítima, os criminosos atiraram na cabeça da vítima e jogaram o corpo dentro de um Igarapé.
De acordo com informações da polícia Raimundo Irineu estava sendo procurado pela Justiça dos estados do Acre e Rondônia e também criminoso de Rondônia teriam colocado a cabeça de Raimundo Irineu a premio no valor de R$ 50 mil por trair uma quadrilha de ladrões de banco que ele integrava.
Supostamente o espancamento tenha relação com vingança de outros detentos que participaram de roubos com Raimundo Irineu, mas que findaram sendo enganados por ele.
 Fonte:http://www.ecosdanoticia.com.br/