Pastor Rogélio lamenta morte da Irmã Janete Damasceno:

“Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.” Salmos 116.15
Janete Damasceno:
Irmã, amiga, conselheira, cooperadora...as palavras são insuficientes para descrever tantas qualidades vistas em uma pessoa só, que ao longo da vida dedicou-se à Deus, família e igreja. Um exemplo de mulher de Deus!
Nos ensinou tanto! Aprendemos com ela tantos valores, em especial quando a doença agravou-se, pois seu equilíbrio, perseverança, espiritualidade e paixão por Jesus nos levavam a ver a vida como um espetáculo de Deus que poderia encerrar a qualquer momento. Ela nos ensinou mais na adversidade do que em qualquer outro momento de sua existência.
A Assembleia de Deus em Feijó perde, a família perde, minha família e eu perdemos... Mas os céus estão ganhando! "Perder" para Deus é ganhar sempre!
A irmã Janete poderia dizer: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2 Tm 7,8
À família, fique firme, Deus quis assim e isto nos basta.
Pr. Rogelio, Surleide, Débora e Daiane
"Servos de todos os irmãos"