Quatro pacientes são brutalmente castrados por funcionário de lar para idosos

Pacientes são castrados por funcionário de lar para idosos
Um homem de 46 anos, identificado como Wang, foi preso depois de se tornar suspeito de castrar quatro pacientes em um lar de idosos, na província de Heilongjiang, na China.
O reitor da casa de repouso encontrou três camas cobertas de sangue no dia 23 de julho, e veio a descobrir que os testículos dos pacientes haviam sido removidos. Dois pacientes, de 53 e 80 anos de idade, perderam um testículo cada, e outro de 60 perdeu ambos.
Dois dos pacientes estavam de cama, de acordo com funcionários do hospital, e o outro era deficiente mental.
Um quarto paciente foi encontrado sofrendo logo depois de ter os testículos removidos, e foi enviado ao hospital.
Quatro pacientes de um lar de idosos foram castrados brutalmente por um homem chamado Wang, em uma província chinesa. Homem foi preso pelo ato.
A vítima de 53 anos lembrou sentir dor na metade inferior de seu corpo, e percebeu que estava amarrado a uma cama. Ela testemunhou que Wang usaou uma faca para cortar seus órgãos genitais e depois costurou no prazo de 10 minutos.
As vítimas disseram que o suspeito trabalhava na casa de repouso. Um membro da equipe disse que ele estava lá por sofrer de doença mental.
Os governos regionais de Suihua e Qinggang formaram um grupo especial para investigar o caso. Os quatro pacientes têm o quadro estável.
fonte   www.gadoo.com