Comarca de Feijó está entre as piores do Acre

Poucos, mas qualificados e eficientes. Os funcionários da Justiça que prestam serviços na Comarca de Feijó sempre foram elogiados pelos presidentes do Tribunal de Justiça do Acre e os juízes que por aqui passaram.
Por algumas vezes quando esteve em Feijó, o presidente do TJ Dr. Pedro Ransey, não poupou elogios aos funcionários do Fórum de Feijó, em uma entrevista concedida a Rádio FM. Ele chegou a dizer que estava orgulhoso dos trabalhos apresentados pelos servidores que perecia se multiplicarem em seus afazeres e isso, fazia com que a Comarca de Feijó fosse uma das melhores do estado em atendimentos e prestação de serviços. Por essa razão, a Comarca de Feijó tinha uma das menores quantidades de processos acumulados entre as demais Comarcas dos outros municípios.
Esse ano, possivelmente algumas metas deixaram de serem cumpridas e os elogios foram de águas abaixo. Acúmulo de processos, reclamações de concentração de trabalho e poderes, possíveis descontentamentos internos e algumas reclamações abafadas por parte de funcionários que ainda não se adaptaram ao estilo de trabalhos da Juíza.
Alguns populares e até advogados tem reclamado muito com dificuldades no acesso para falar com a juíza. Os atendimentos que sempre eram tidos como notas dez, hoje estão sendo criticados. Pelos comentários e os buchichos os bons trabalhos e os sucessos nos andamentos processuais não dependem só dos funcionários, mas sim, de quem apoia e os conduzem. Os funcionários são os mesmos que por várias vezes foram elogiados por suas dedicações e capacidade.
Para alguns funcionários, todo esse acumulo de trabalhos se deve a falta de tempo para atender o público e a falta de mais um juiz, ou a vinda de uma força-tarefa para desacumular os trabalhos. Se uma comissão for feita para avaliar os trabalhos e verificar os processos podem até encontrar alguns erros cometidos pelos últimos juízes que passaram por aqui. Verificar para constatar a realidade que existe por traz de tudo isso seria ótimo para deixar a população e, até mesmo alguns funcionários mais tranquilos.
fonte  http://www.radiofmfeijo.com/