Carpinteiro se enforca com uma rede e morre de forma misteriosa no Bairro Esperança em Feijó.


O carpinteiro José Ivo, 35 anos, pai de 03 filhos, morador no Bairro Esperança, enforcou-se com uma rede dentro de um quarto em sua residência. Segundo as informações prestadas pela viúva D’jesus, sábado José Ivo, após beber em um bar na companhia de amigos chegou em casa e os dois tiveram um desentendimento normal e, pelo fato de ele está bebido, falava muito alto ao ponto de ter chamado atenção dos vizinho que ligaram para polícia informando que José Ivo estava ameaçando a esposa.
Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que se tratava de uma discussão corriqueira entre marido e mulher.

As informações dão conta que a partir do momento em que os polícias foram a sua casa, José Ivo ficou muito abatido e visivelmente frustrado. Pois, já mais tinha se envolvido com a polícia.
No dia seguinte (domingo), ainda abatido, ele resolveu ir ao um bar e tomar umas e outras. Lá, seus amigos também perceberam que ele estava diferente, conversava pouco e não tinha a mesma alegria de antes.  Já no final da tarde, ele resolveu ir para casa. Quando chegou disse para a esposa, a quem ele chamava de nega que iria se deitar.

A esposa que estava na cozinha lavando a louça, disse que ia fazer um café e levar para ele. Depois de aproximadamente meia hora, D’jesus mandou sua filha de 13 anos acordar o pai para tomar o café. A filha bateu por várias vezes na porta sem obter nem uma resposta. Como o quarto não é forrada ela subiu pelas paredes e para sua surpresa o pai estava enforcado com a rede passada em volta de seu pescoço sentado no chão, já morto, escorado na cama. 
Após ser acionada, a polícia foi ao local fazer averiguações e levar o corpo para o hospital para os procedimentos de praxe. José Ivo enforcou-se por volta das 18h30.
fonte   http://www.radiofmfeijo.com/