Dois morrem em acidente na BR-364

1192014-095516-capota_jaru
Sete pessoas de uma mesma família da cidade de Ouro Preto do Oeste, se envolveram em um grave acidente na BR-364 na noite desta quarta feira. Um bebê de menos de um ano, e seu avô, o condutor da camionete Toyota Hilux que transportava a família morreram no local.
Informações ainda conflitantes apontam como provável causa da tragédia, o estouro de um pneu da camionete, mas também é cogitado que um caminhão teria fechado o veículo da família durante uma ultrapassagem.
O acidente aconteceu por volta das 22 horas, a cerca de 10 km da cidade de Jaru em direção a Ouro Preto, e segundo informações da Polícia, a família retornava para sua cidade de origem vindos da localidade de Guatá, onde possuem propriedade rural.
A camionete teria perdido o controle e transitado a margem da via descontrolada por cerca de 70 metros atingindo uma barraca e posteriormente capotado, só parando em uma ribanceira a cerca de 40 metros mais adiante.
O condutor da camionete Joarez Agostinho de Azevedo de 55 anos, não resistiu e morreu no local, o mesmo acontecendo com o bebê Vitor Martins de Oliveira, as outras vítimas, sendo elas, mais duas netas pequenas de Joarez, Camila Martins de Oliveira de 2 anos e Daniele Martins de Oliveira de 5 anos, sua esposa Neuza Martins de Azevedo de 50 anos, a filha Eliane Martins de Azevedo Oliveira de 30 anos (mãe das crianças) e sua nora Neila Erica Batista de Azevedo de 32 anos foram socorridas ao Hospital Municipal de Jaru. As três mulheres, devido a seus estados clínicos tiveram que ser transferidas urgentemente para Capital.
De acordo com a equipe médica, o quadro de Eliane Martins e Neila Erica é grave. Já as duas crianças e a esposa de Juarez, não apresentaram ferimentos com gravidade.
fonte   http://www.ac24horas.com/