O principal suspeito é o marido, quatro anos mais velho. A vítima tinha dois filhos e estava grávida.
Paulo Nogueira Cruz, 29, (foto), é o principal suspeito de matar, com duas facadas, a própria esposa. Mariana de Jesus Ciqueira Lima, 25, segurava o filho de um ano nos braços, quando foi brutalmente assassinada pelo companheiro, quatro anos mais velho. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (29) no projeto de assentamento Santa Luzia, no Ramal II, zona rural do município de Cruzeiro do Sul.
Segundo testemunhas, o primeiro golpe atingiu o lado esquerdo do peito e o segundo a coxa da vítima. A jovem, mãe de dois filhos, estava grávida de três meses.
“Eu estava embriagado, mas lembro de quando a matei. Estou arrependido por causa dos filhos”, disse o acusado.
Segundo a delegada que acompanha o caso, Carla Ívane de Brito, o crime aconteceu na CASA de uma vizinha.
“Testemunhas relatam que após receber as facadas na varanda da CASA da vizinha, a mulher ainda andou até a sala, mas não suportou aos ferimentos e morreu antes de receber socorro médico. Apesar da informação de que ela sofria violência doméstica, não temos na delegacia nenhum registro do caso”, completou.
Após o crime, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Unidade Penitenciária local, Manoel Neri da Silva, onde permanecerá a disposição da justiça.
Glória Maria – Juruá Online
Glória Maria – Juruá Online