Policial denuncia que deixam de cumprir ocorrências por falta de estrutura em Tarauacá

Um policial militar, que prefere não ter o nome identificado, denunciou à reportagem da ContilNet Notícias o que ele considera total situação de abandono em que se encontra o 7° Batalhão da Polícia Militar de Tarauacá.
O denunciante diz que o batalhão, que ocupa praticamente toda estrutura física do Quartel do Comando Geral da PM naquele município, apresenta condições insalubres para permanência humana.
batalhao-tarauaca4
ão cadeiras que não aguentam uma pessoa sentar, torneiras que não funcionam, cupim tomando conta das paredes, pias funcionando precariamente, paredes com mofos e umidades. Abandono para todos os lados”, frisou.
Segundo o denunciante, além das condições insalubres do batalhão, a unidade também não possui qualquer infraestrutura que permita a realização de diligências policiais.
O motor da voadeira não funciona há muito tempo. Não tem como fazer diligências com mais rapidez e eficiência, sem falar no fardamento que tem mais de quatro anos que os militares não recebem”, denunciou.
batalhao-tarauaca5batalhao-tarauaca3
Por telefone, o coronel Ricardo, diretor administrativo do Comando da Policia Militar do Acre, afirmou que as providências para reforma do 7° Batalhão de Tarauacá já foram tomadas. Ele diz que a reforma já foi licitada e estão no aguardo da assinatura da ordem de serviço.
Acredito que até a primeira quinzena de outubro a reforma seja iniciada”, disse.
fonte  www.contilnetnoticias.com.