Suspeito de seduzir mulheres para roubar é preso em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC) prendeu nesta quarta-feira (24) um homem de 33 anos suspeito de furto qualificado, furto mediante fraude e estelionato. De acordo com a polícia, em algumas situações ele se apresentava como militar do Exército para seduzir e conquistar a confiança de mulheres jovens, para quem oferecia ajuda no conserto de celulares, relógios e joias valiosas, das quais se apossava.
Poícia apreendeu joias, tênis e aparelhos de som com o suspeito (Foto: Genival Moura/G1)
O homem foi detido em casa em cumprimento a um mandado de prisão. Na residência, os policiais apreenderam relógios, joias, aparelhos de som e tênis de marcas famosas com indicativo de que foram obtidos de forma ilícita. 
“Após se apossar dos bens ele vendia. Pelo menos três vítimas já compareceram na delegacia, duas moças e um rapaz, mas acredito que tenham outras. Ele dizia que conhecia ourives no caso das joias e geralmente as moças bem jovens acreditavam. Nós já tínhamos lavrado dois flagrantes, mas em pouco tempo ele era liberado. Agora como deixou de atender algumas intimações juntamos tudo e solicitamos a prisão do suspeito para a justiça que prontamente concedeu”, explicou o delegado Luiz Tonini, responsável pela área de crimes contra o patrimônio.
Ainda segundo o delegado, vários outros casos foram registrados na delegacia em que o suspeito se mostrava interessado em comprar carros usados e se apossava dos veículos ao pedir para fazer um teste. “Ele dizia que compraria o carro, mas precisava testar, só aparecia após quatro ou cinco dias com o veículo avariado. Todas essas situações estão sendo apuradas”, relatou.
O suspeito Márisson Silva Bezerra negou as acusações contra ele. “Não tenho nada a ver com essas coisas, não”, disse ao ser procurado pelo G1. Ele será encaminhado ao Presídio Manoel Néri da Silva onde ficará à disposição da justiça.
fonte g1