Corpo de criança é achado em decomposição dentro de saco em Epitaciolândia

Uma cena macabra foi registrada pelos policiais e perito criminal, após serem acionados para analisar um saco encontrado às margens do igarapé Encrenca, que faz a divisa da Bolívia com o Brasil, através das cidades de Cobija (Pando) e Epitaciolândia (Acre). 
Segundo informações coletadas no local, transeuntes que utilizam o igarapé para ter acesso à ponte da Amizade que liga as duas cidades, passaram a sentir um forte odor vindo de um saco que havia sido jogado ali. A curiosidade, fez com uma pessoa (não identificada), fosse ver o que poderia ser. 
corpo crianca-35_2
Para a surpresa e horror, perceberam que poderia ser um feto de uma criança já em estado de decomposição. Foi quando comunicaram o fato às autoridades que foram ver a veracidade do fato e tentar chegar à mulher que fez a desova do pequeno corpo.
corpo crianca-16
Se pode ver que seria uma criança do sexo feminino e ainda mostrava o cordão umbilical, que poderia estar entre os sete e nove meses de vida. Enrolado no corpo, estava algumas roupas que podem ser da mãe, juntamente com um cobertor.
corpo crianca-10
As autoridades levaram os restos mortais da criança para o IML na capital para exames cadavéricos, na tentativa de saber se o mesmo tenha sido desovado ainda com vida. Pedem ajuda da população para que possam identificar a mãe que cometeu esse crime.
Quem quiser ajudar sem que seja identificado, poderá liga para o número 190 (Emergência). Em tempo, o local já foi usado outras vezes por mulheres para jogar fetos. Também estão levando em conta, que possa ser uma mulher de nacionalidade boliviana que tenha feito a desova, uma vez que o local é de fácil acesso aos dois lados.
fonte  http://www.oaltoacre.com/