Mulher envia mensagem de texto para celular enterrado junto com avó e recebe resposta

Quando um ente querido morre, muitos ficam em dúvida sobre o que fazer com o seu número de telefone. Algumas pessoas não querem excluir o número, enquanto outros se sentem confortados enviando mensagens, mesmo sabendo que não terão retorno. Imagine, então, enviar uma mensagem para um falecido e receber uma resposta.
Sheri Emerson enviou uma mensagem para sua avó, Lesley, que foi enterrada com seu telefone celular por causa de seu amor por mensagens de texto.
133
Mas no dia seguinte, ela recebeu uma resposta dizendo: “Eu estou cuidando de você, você vai passar por isso e vai ficar bem.” Quando chegou a resposta, Sheri ficou em choque.
No entanto, ao invés de ser o fantasma de Lesley, descobriu-se que a operadora tinha passado o número para outro cliente, depois que ele não havia sido utilizado por três anos.
Ela só percebeu o que estava acontecendo depois que ligou para o número e obteve a verdadeira versão da pessoa que atendeu e confessou o retorno.
Sheri disse que enviava as mensagens sabendo que nunca teria respostas, obviamente, mas disse que isso servia de conforto para ela
Fonte: Metro