Mulher ganha tratamento dentário de Eliana, mas surge sem dentes na Record


“Hoje em Dia” desta terça-feira (25) apostou em mais uma edição do “Transformação da Face”, quadro no qual uma equipe de especialistas transforma o rosto de uma mulher.
Sandra Helena não era, porém, desconhecida do público, e já havia participado do “Beleza Renovada”, formato praticamente idêntico apresentado por Eliana em seu programa no SBT. Em ambas as atrações, Yanne, filha caçula de Sandra, apareceu como aquela que inscreveu a mãe.
O fato torna-se curioso, já que, no “Hoje em Dia” exibido ao vivo, Sandra é mostrada sem dentes e com o rosto bastante desgastado, aparência bem diferente daquela apresentada pela mulher ao fim do “Beleza Renovada”, que a transformou e lhe deu completo tratamento dentário.
10819070_749693391783999_1524050560_n
O que teria acontecido com o rosto e os dentes da mulher no intervalo de meses entre sua ida ao “Eliana” – ocorrida no dia 16/02/14 – e ao “Hoje em Dia” desta terça ainda é um mistério.
Consultada, a Record preferiu não comentar o assunto. O SBT, via assessoria, declarou que “a verdade é que a produção da concorrência foi literalmente enganada pela participante. Contra fatos não há argumentos e o vídeo do quadro ‘Beleza Renovada’, exibido no ‘Programa Eliana’ no dia 16 de fevereiro deste ano, comprova a transformação que foi feita na mesma”.
fonte    rd1.ig.com.