Acusado de assassinar adolescente e atirar contra delegado é preso em Xapuri

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (15) Elivan Verus da Silva, 32 anos, acusado de matar a adolescente Janaína e atirar contra o delegado de Xapuri, Antônio Marques Melo, atingindo-o com dois disparos
Elivan foi presos após a Secretaria de Segurança do Acre montar uma mega operação para encontrá-lo. A polícia usou até o helicóptero João Donato nas buscas.
O acusado foi preso no ramal Pinheiro, próximo a propriedade de seus pais e à fábrica de camisinha, em Xapuri. Ao ver os policiais, Elivan ainda tentou fugir, mas foi imobilizado pela polícia.
A chegada de Elivan à delegacia de Xapuri causou uma grande movimentação de curiosos em frente ao prédio. O acusado foi encaminhado até o Hospital Epaminondas Jácome para exames de corpo de delito e nesta terça-feira (16) será conduzido para o presídio Francisco D'Oliveira Conde, em Rio Branco.
Elivan responderá pelo assassinado da adolescente de 15 anos e por tentativa de homicídio contra o delegado da cidade, que se encontra em estado grave no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.
Com informações do O Alto Acre