Grupo armado invade casa na Cohab do Bosque, rende família e violenta menor

A onda de violência em Rio Branco vem assombrando os moradores da capital acreana. O último caso que chocou os rio-branquenses foi a invasão de uma casa por homens armados que levaram bens dos proprietários do imóvel e ainda violentaram uma adolescente de 16 anos de idade.
O roubo seguido de estupro aconteceu no conjunto Cohab do Bosque por voltas das 9 horas da manhã desta segunda-feira (15). A casa fica próxima a parada final e ao lado do escritório de advocacia Silvano Santiago.
De acordo com vizinhos, três homens fortemente armados renderam os moradores da casa, um casal e sua filha, roubaram alguns pertences das vítimas e ainda estupraram a filha do casal.
A adolescente entrou em estado de choque e não conseguiu mais falar. Neste momento ela foi encaminhada a um psicólogo.
Na fuga, os criminosos ainda levaram o carro da família, um Corsa Classic Branco, placa NAS 7975.
igor Alves de Araaújo, 21 anos, acusado de ter estuprado uma menor de 16 anos durante um assalto  desta segunda-feira (15), foi preso pela Policia Militar por volta das 14:30 horas. Ele foi preso em um escritório de advocacia e posteriormente conduzido à Delegacia Antiassalto.
De acordo com o assessor de imprensa da Polícia Civil, Pedro Paulo Birimba, além da prisão do acusado, também foram recuperados todos os bens levados durante o assalto.
“Foi preso e os bens recuperados. Ele foi encaminhado para lavrar o flagrante”, informou.
Segundo informações da polícia, Igor e outros comparsas teriam entrado em uma residência no bairro Cohab do Bosque onde levaram alguns pertences das vítimas e o carro da família. Igor também violentou a filha do casal, uma adolescente de 16 anos.
fonte   Contilnet